sexta-feira, 18 de maio de 2012

Pelúcia?

Pelúcia?


– Papai! Papai. Tem um monstro debaixo da minha cama!
Crianças! Sempre assustadas com monstros imaginários. Ria-se o pai.
– Viu Penélope! Não tem nada aqui em baixo, só um cachorrinho de pelúcia.
– Papai!
– Que foi filha? eu to com sono. Deixa eu pegar teu cachorro – Breno, o pai, estava cansado, tinha que acordar cedo, por isso não prestava muita atenção ao que a filha falava.
– Papai!
– Agora, não Penélope. Puxa, esse cachorro caiu longe hein?! – Breno abaixou-se mais para pegar o fatídico brinquedo. – Como você veio parar ai? – Falava com o boneco, quando o conseguiu agarrar, já com o corpo quase inteiro debaixo da cama.
– Papai!!!
– O que foi Penélope?
– Eu não tenho nenhum cachorrinho de pelúcia.
Mas já era tarde de mais para avisar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário